Prefeitura realiza pavimentação e revitalização de ruas na Vila Aparecida.

Publicado em: 26/03/2015 17:38

A Prefeitura de Várzea da Palma, por meio da secretaria de infraestrutura, vem trabalhando incessantemente na revitalização e asfaltamento em diversas ruas e trechos de ruas A Prefeitura de Várzea da Palma, por meio da secretaria de infraestrutura, vem trabalhando incessantemente na revitalização e asfaltamento em diversas ruas e trechos de ruas. É a administração “Compromisso com o Povo”, trabalhando com seriedade e responsabilidade, oferecendo mais conforto e qualidade de vida aos moradores. Foram beneficiadas na Vila Aparecida as ruas Cristiano Machado, Diamantina, Cristal e trecho da rua Pedro Menezes. Os moradores com muita satisfação, humildade e espontaneidade, manifestam agradecimentos à administração, pela realização destas obras. E as obras não param por aí. O asfaltamento estará chegando em outros bairros, em outras ruas.