Prefeitura de Várzea da Palma amplia a frota da Secretaria Municipal de Saúde.

Publicado em: 14/04/2015 14:04

O Município de Várzea da Palma através da Secretaria Municipal de Saúde assinou convênio junto à Secretaria de Estado de Saúde sob nº 1761/2013 para aquisição de uma Van Sprinter 0/km no valor de R$ 138.200,00 para transporte de pacientes em tratamento fora domicilio ( TFD) a fim de encaminhá-los para consultas e exames médicos especializados em outros Municípios , como Montes Claros, Pirapora e Belo Horizonte. A Van proporcionará mais conforto aos pacientes, gerando satisfação e comodidade a todos os usuários do SUS Municipal. O veiculo é novo, confortável, espaçoso, seguro e conta com ar condicionado, características essenciais para a sua finalidade: transportar os pacientes com o máximo conforto, proporcionando um tratamento humanizado aos usuários de Várzea da Palma. O veículo, que comporta 15 passageiro, já está em plena atividade do seu objetivo. Prefeitura Municipal de Várzea da Palma - Administração Compromisso com o Povo.