Concluída a pavimentação asfáltica do Bairro Serrinha.

Publicado em: 14/04/2015 17:20

A Prefeitura de Várzea da Palma executou com recurso próprio , a pavimentação do Bairro Serrinha, que tem uma existência de mais de trinta anos de poeira e lama. Agora está concluída a obra tendo sido beneficiadas : Avenida Brasil – Avenida Pasteur – Avenida Luzia de Tonhão – Rua José Bonifácio _ Rua Bárbara Heliodora – Rua Padre Toledo _ Rua Dom Pedro II . Também foi beneficiado o Trevo do Bairro. Os investimentos irão contemplar ainda, a construção de meios-fios, sarjetas para garantir maior durabilidade da camada asfáltica, e canteiros centrais para a tão necessária arborização. Quem passa pelo Bairro hoje vê a transformação que o asfalto trouxe para a região , que já é privilegiada por ser circundada pelo verde da Serrinha , com o asfalto agora, compõe uma bela paisagem. O Professor Edson Fernandes dos Santos acompanhou todos os passos da realização da obra e confessou sua imensa satisfação com esta conquista. Tratava-se de uma reivindicação que remonta ao ano de 2010 , quando o mesmo estava Presidente da Associação do Bairro Serrinha. O Prefeito Eduardo Monteiro comunga a alegria e a felicidade dos moradores, afirmando que o seu trabalho e de sua equipe é realizado em cima de uma consciência de que os recursos públicos devem ser bem aplicados em obras que melhorem a qualidade de vida da população.