Iniciada a implantação de Telefonia Celular em Barra de Guaicuí, distrito de Várzea da Palma.

Publicado em: 14/04/2015 17:29

A Subprefeitura de Guaicuí está trabalhando e prestando toda assistência necessária para conclusão do Projeto Minas Comunica II.A montagem da torre está em ritmo acelerado, e com previsão de conclusão da obra ainda neste mês de março. Os moradores de Guaicuí mantiveram este sonho por muito tempo, e começa a ser concretizado na Administração do Prefeito Eduardo Monteiro de Morais, que com sua equipe vem se empenhando na parceria com o Estado , que consiste em dar suporte para execução da obra com máquinas, equipamentos e mão de obra. Serão beneficiadas a Ilha do Boi, Ilha do Engenho, Comunidade de Porteiras, fazendas vizinhas, enfim, toda comunidade de Guaicuí. Essa ação vai possibilitar a adoção de programas de formação online para educadores e alunos, acesso a serviços variados, além de informações do que acontece no Brasil e no mundo.