Moradores dos Bairros Lameirão I e II em Várzea da Palma, comemoram melhorias na Unidade de Saúde.

Publicado em: 14/04/2015 17:41

Na tarde de 26 de março 2015 , moradores dos Bairros Lameirão I e II comemoraram a reforma e adequação da Estratégia de Saúde da Família(ESF) da localidade. Em ação conjunta da Administração Municipal, Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Saúde, que não mediram esforços executando a obra de reforma e adequação do local, investindo ainda em móveis e equipamentos. Esta é mais uma ação da administração que é executada com recurso próprio do município.É uma conquista da população , que recebe a unidade totalmente reformada e equipada, apta para o devido funcionamento. “A estrutura interfere na satisfação da população e na agilidade do atendimento . Da mesma forma, fica satisfeito o profissional, que também se sente valorizado. Faz muita diferença você ter um ambiente preparado para a realização dos procedimentos, com equipamentos,aparelhos adequados e ambiente acolhedor, como está a Unidade de Saúde dos Bairros Lameirão I e II. Estamos imensamente felizes em poder estar entregando mais esta Unidade reformada,ampliada, equipada e humanizada para atender à população,pois a nossa gestão é baseada em compromisso e respeito ao nosso povo.” _ destacou o Prefeito Eduardo Monteiro. E a Secretária de Saúde , Viviane Gonçalves Carneiro afirmou: “ É um momento de grande satisfação para mim como Gestora Municipal de Saúde, poder participar desta inauguração. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes para que a população do Lameirão possa receber atendimento de qualidade. Não pararemos por aqui! Muito mais ainda será feito. O significado desta inauguração é tanto maior, quanto ela representa”. A cerimônia contou com a presença da população dos Bairros Lameirão I e II e de outros bairros, o prefeito Eduardo Monteiro e o vice-prefeito Geraldo Nunes de Azevedo .Vereadores Eliaquim Pereira Lima, Gelson Fernandes da Luz e Ricardo Pereira dos Santos. A secretária Viviane Gonçalves Carneiro, os secretários Vivaldo Nogueira Batista,Ronan Ângelo Leal, Wander Lúcio José Machado. Funcionários da Saúde e de tantas outras secretarias e departamentos. Foi marcante a participação brilhante da Banda de Música José Evangelista. Após o descerramento da Placa comemorativa, os presentes foram convidados à visitação das dependências da unidade onde já estão sendo oferecidos atendimentos de enfermagem, médico, odontológico, farmácia, curativo, imunização dentre outros. PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA PALMA – COMPROMISSO COM O POVO.