Mais uma Rua de Várzea da Palma recebe pavimentação asfáltica.

Publicado em: 20/05/2015 14:15

A Prefeitura de Várzea da Palma conclui a obra de asfaltamento da Rua Ceará, no Centro. Esta etapa de asfaltamento, autorizada pelo Prefeito Eduardo Monteiro de Morais, beneficiará além dos moradores, transeuntes, alunos, professores e funcionários das Escolas Estaduais João Monteiro de Morais e Emília de Paula . Além de melhorar as condições de trafegabilidade, as obras de asfaltamento estão valorizando a cidade de Várzea da Palma, melhorando a qualidade de vida da população e favorecendo a imagem da cidade, afirma o prefeito Eduardo Monteiro de Morais. A atual administração municipal em Várzea da Palma tem sido a que mais investiu em asfaltamento de ruas e avenidas, sendo já concluídas obras de asfaltamento nos bairros Jardins das Palmeiras,Vila Aparecida, Caiçara, Serrinha, Pinlar, Lameirão I e Centro, e estão em fase de asfaltamento ruas dos bairros Paulo VI, Jardim América I, Princesa II, Jardim Itália I e II. Várzea da Palma a cada dia está melhorando a qualidade de vida, com as obras realizadas pela administração “Compromisso com o Povo”, seja por meio de obras de asfaltamento, obras de reformas e ampliação dos acolheres e Escolas Municipais, revitalização da praça de eventos dentre inúmeras melhorias já realizadas que beneficiarão ainda mais a população varzeapalmense.