Escola Municipal Quintiliana Lúcia Vieira no bairro Pedras Grandes recebe investimento na educação

Publicado em: 22/05/2015 14:58

ASCOM VZP/ERIC LAGE A Escola Municipal Quintiliana Lúcia Vieira está recebendo a maior reforma e obras de ampliação de sua história. A Escola está passando por uma grande mudança estrutural que mudou a cara da instituição. As salas de aula foram modernizadas, foi ampliado o galpão para atividades escolares e merendas, foi construída uma cozinha mais moderna quatro vezes maior do que a anterior. Foram construídos banheiros modernos com capacidade de atendimento a portadores de necessidades especiais, o que possibilita a escola receber alunos especiais. Outra grande melhoria é a construção do ginásio poliesportivo da escola, que é uma obra moderna que compreende quadra de múltiplas modalidades esportivas como futsal, basquete, voleibol, handebol, badminton dentre outras e um moderno vestiário composto por sanitários e duchas. Além dessa obra significante, a quadra antiga da escola será reformada e entregue à população dos bairros Pedras Grandes e Nova Esperança para atividades físicas.