Após 30 anos de existência, bairro Jardim America I de Várzea da Palma recebe pavimentação asfáltica

Publicado em: 25/05/2015 11:57

ASCOM VZP/ERIC LAGE O bairro Jardim America I foi criado no ano de 1985 e desde a sua criação os moradores vêm pleiteando melhorias na qualidade de vida para a população. O bairro é porta de saída e entrada para as comunidades rurais de Várzea da Palma como Pedra Santana, Gerais, dentre outras. A população do bairro Jardim America I, está recebendo a pavimentação asfáltica com TSD (Tratamento Superficial Duplo) em todas as suas ruas, sendo elas Rua H, Rua I, Rua 13,  Rua Ametista, Rua 11 e Rua dos Poetas. O asfalto que a população esperava há mais de 30 (trinta) anos chegou e está sendo feito com material de primeira para que a qualidade e a durabilidade do asfalto sejam duradouras. A Prefeitura de Várzea da Palma, também, pensando na melhoria de vida e da qualidade da educação dos moradores dos bairros Jardim America I e II inaugurou nesse ano a unidade de apoio ao CVT/UAITEC, que está oferecendo cursos de qualificação de qualidade reconhecida em todo território nacional de forma gratuita à população. Melhorias na iluminação do bairro foram realizadas pela administração Compromisso com o Povo, como instalação de 13 (treze) kits de iluminação com lâmpadas de 100 Watts na Rua H, instalação de 02 (dois) kits de iluminação na Rua Ametista, ações essas que melhoram a qualidade de vida dos moradores além de melhorar a segurança pública com ruas mais iluminadas. A Prefeitura de Várzea da Palma está sempre buscando alternativas que melhorem a vida de seus habitantes, sejam elas através de melhorias na saúde, educação, infraestrutura e saneamento básico, ações essas que mudam a cara da cidade e a qualidade de vida da população varzeapalmense. Dessa forma a Prefeitura de Várzea da Palma reafirma o seu compromisso com o povo.