Mais investimentos na Saúde, Prefeitura de Várzea da Palma reforma Acolher Serrinha

Publicado em: 29/05/2015 12:30

ASCOM VZP/ERIC LAGE A Prefeitura de Várzea da Palma está reformando o Acolher Serrinha/Jardim América. A unidade de atendimento à saúde básica atende moradores dos bairros Serrinha, Conjunto Palmas, Jardim Itália I e II, Jardim América I e II, Morada do Sol, Cidade Nova e Prinsesa II. A recepção está sendo ampliada para maior comunidade dos pacientes, construção de passarelas para proteção em períodos chuvosos, construção de muro ao redor de toda a unidade, reformas hidráulicas e elétricas além da pintura. A unidade será entregue aos moradores com espaço físico mais humanitário e adequado ao atendimento à saúde. O Prefeito Municipal Eduardo Monteiro de Morais disse que está muito feliz por mais esta realização, pois tem como um dos seus principais objetivos a melhoria e ampliação da saúde de forma que atenda a toda população do município. Que todos possam compreender que os transtornos causados pelas obras são inevitáveis, mas necessários para melhorar a qualidade do atendimento à população, que será muito beneficiada com esta nova fase da Saúde em Várzea da Palma.