Bairro Jardim Itália é totalmente asfaltado pela Prefeitura de Várzea da Palma

Publicado em: 16/06/2015 20:50

ASCOM VZP/ERIC LAGE A população do Bairro Jardim Itália, está sendo beneficiada com pavimentação. A Prefeitura de Várzea da Palma através de financiamento do BDMG (Banco do Desenvolvimento de Minas Gerais), que possibilitou a pavimentação das ruas: Rua 1, Rua 3, Rua 9, Rua 14, Rua Vicente, Rua dos Poetas, Rua Salvador Brant, Rua Paulo Enfermeiro e Avenida das Torres. O serviço está sendo executado pela AB Martyn, com asfalto quente. Todas as ruas após a pavimentação asfáltica serão complementadas com meio fio. Outra benfeitoria que está sendo implantada no bairro Jardim Itália é a ligação das ruas do bairro com a MGT 496, melhorando a mobilidade urbana, o que reduzirá ainda mais o número de acidentes na região de ligação com a rodovia estadual. Além da pavimentação asfaltica, o bairro recebeu grande investimento em iluminação pública que levou a luz às ruas antes escuras e perigosas. Os moradores além do fim da poeira, que antes reinava absoluta, conta com ruas claras e com mais segurança para os transeuntes. O Prefeito Eduardo Monteiro, satisfeito com a obra de pavimentação do bairro, está feliz em poder atender a mais essa necessidade da população varzeapalmense. Promessa essa firmada em campanha e entregue à população ainda esse mês. Com a conclusão da pavimentação do bairro, o Jardim Itália passa a fazer parte do grande número de bairros já pavimentados pela administração “Compromisso com o Povo”, como bairro Jardim das Palmeiras, Caiçara, Vila Aparecida, Serrinha, Morada do Sol, Cidade Nova, Jardim America I, Pinlar e ruas do Centro. Em breve começarão as obras de pavimentação dos bairros Paulo VI e Princesa II. Prefeitura de Várzea da Palma, Compromisso com o Povo, Compromisso com Você.