Após vários anos de reivindicações, está concluída pavimentação asfáltica na Avenida Maximiliano Gaidzinski em Várzea

Publicado em: 02/07/2015 11:42

ASCOM VZP/ERIC LAGE Mais uma obra foi realizada pela Administração Compromisso com o Povo, atendendo reivindicações antigas de toda a população varzeapalmense. A Avenida Maximiliano Gaidzinski que em outros tempos foi tida como abandonada e insegura, hoje é uma das mais importantes vias de acesso ao centro e à Praça de Eventos de Várzea da Palma. Foi realizada pela Prefeitura de Várzea da Palma, a retirada de toda pavimentação antiga que estava em péssimo estado e realizado serviço de terraplanagem e a pavimentação asfáltica com material de qualidade, além de instalação de sistema de captação de água pluvial, outra reivindicação antiga, pois a avenida era ponto de alagamento em períodos chuvosos. Com mais esta obra entregue, a Prefeitura de Várzea da Palma espera dar mais comodidade aos turistas que utilizarão a via durante o tradicionalíssimo Forró da Palma que acontecerá neste mês de julho do dia 23 a 26 . O Prefeito Eduardo Monteiro de Morais explica à população que além da pavimentação e instalação de sistema de captação de água pluvial foi realizado serviço de alargamento da via para melhor mobilidade urbana. Com mais essa obra, Várzea da Palma abre os braços para receber nossos turistas e varzeapalmenses ausentes para o 25º Forró da Palma. Administração séria é a que tem compromisso com o povo.