Será entregue em breve, uma nova e moderna Unidade de Ensino em Guaicuí/ Várzea da Palma.

Publicado em: 02/07/2015 22:35

ASCOM VZP/ERIC LAGE A população de Guaicuí, distrito de Várzea da Palma está prestes a receber um novo e moderno Centro Educacional Infantil Municipal Jaime Campos que atenderá alunos da creche e pré-escola. A Instituição atenderá a população com creche incluindo berçário para alunos de 0 a 3 anos de idade e pré-escolar para alunos de 4 a 5 anos, com capacidade de atender até 200 alunos nos turnos matutino e vespertino. A Administração Compromisso com o povo é sabedora da importância do ensino nos anos iniciais para a formação profissional, social e educacional dos pequenos varzeapalmenses, e é nesse prisma que o Prefeito Eduardo Monteiro está investindo na educação de Várzea da Palma. A nova unidade do CEI (Centro Educacional Infantil) desenvolverá seus trabalhos alinhados aos parâmetros nacionais de qualidade em educação infantil, por meio de práticas educativas e organizacionais que garantem a qualidade das experiências vivenciadas por elas, afirmou o Secretário de Educação Ronan Ângelo Leal. A Prefeitura de Várzea da Palma investe em educação de qualidade, além do Centro Educacional Infantil Jaime Campos em Guaicuí, a Prefeitura inaugurará em breve o Centro Educacional Vitor Aguiar no bairro Nova Esperança. Obras de recuperação e ampliação estão sendo realizados em diversas escolas do município como reforma e ampliação da Escola Municipal Macedo Filho em Buritis, Escola Municipal Ciro Maciel na comunidade de Porteiras, Escola Municipal Marcino Teles de Castro no bairro Lameirão, além das reformas e a cobertura de quadras poliesportivas das Escolas Municipais Gabriel Nunes de Azevedo e Quintiliana Lucia Vieira.