Prefeito Eduardo Monteiro é homenageado por moradores dos Bairros PRINSESA II e Paulo VI, pelas obras de INFRAESTRUTURA.

Publicado em: 24/07/2015 16:26

Com as melhorias realizadas na infraestrutura de Várzea da Palma, a cidade segue o caminho para o progresso. A Prefeitura investiu até o momento em mais de 230.000m² de pavimentação asfáltica, obras essas divididas em mais de 74 ruas distribuídas em mais de 14 bairros da cidade. Entre os bairros beneficiados estão os bairros PRINSESA II e Paulo VI, q ue foram totalmente pavimentados. A Pavimentação de qualidade, é a marca da atual administração, o que já é comentado por todos os moradores. Em agradecimento às obras nos bairros os moradores reuniram para comemorar o sonhado asfalto, o que para muitos era impossível, tornou-se possível e concretizado. O Prefeito Eduardo Monteiro ficou satisfeito com a aprovação da obra e da receptividade dos morados dos bairros. Ainda, segundo o Prefeito, pavimentação asfáltica é obrigação da Prefeitura e um direito de toda a população, e que a sua administração está cuidando desse anseio da população varzeapalmense.