Após concluir pavimentação ,Prefeitura de Várzea da Palma implanta sistema de captação de água pluvial

Publicado em: 09/10/2015 13:03

Por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura , a Prefeitura de Várzea da Palma implanta sistema de drenagem para captação de águas pluviais na Rua José Mariano Guimarães , através de canal aberto com calçamento em paralelepípedo abrangendo uma extensão de 650 metros lineares e compreendendo uma área revestida no total de 3.750 metros quadrados e 200 metros lineares nos cruzamentos das vias públicas. Os paralelepípedos estão sendo reutilizados nesta obra e foram retirados dando lugar ao asfalto nas Ruas Pedro Menezes ,     Pedro Sampaio , Ceará , e trecho da Rua Tancredo Neves. Este sistema de drenagem para captação de água pluvial é de grande importância , pois visa garantir a segurança da população , bem como estará garantida a destinação adequada da água. A rua onde ocorre a realização é apenas uma , entretanto serão beneficiados os moradores de três bairros: Jardim América , Jardim Itália e PRINSESA II. As atividades foram realizadas com equipamentos e mão de obra do município, cujas melhorias garantirão a segurança e a trafegabilidade da população. Esta é mais uma obra realizada com recursos próprios do Município. PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA PALMA-COMPROMISSO COM O POVO.