Atividades realizadas na Escola Municipal Gabriel Nunes de Azevedo,após conclusão da cobertura da quadra.

Publicado em: 15/10/2015 14:32

“A Cobertura da quadra da Escola Municipal Gabriel Nunes de Azevedo é sem dúvida a realização de uma das maiores prioridades da nossa escola. Com a conclusão de sua cobertura já podemos usufruir de muitos benefícios, como por exemplo: com a semana das crianças já realizamos palestra, brincadeiras, jogos com os alunos em um local coberto e arejado, local que servirá para realizar todos os eventos da escola inclusive formatura. A Escola e a comunidade estão agradecidos e satisfeitos com o empenho da Administração na concretização desse sonho.”Este agradecimento é da comunidade escolar da Escola Gabriel Nunes de Azevedo,através da Diretora Maria Geralda dos Reis Azevedo. Construção de cobertura com estrutura metálica (19 x 33 m), utilizando telhas de aço galvanizado ondulada de 0,5 mm de espessura, instalação elétrica e outros serviços diversos, com área coberta de 627 m² da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Gabriel Nunes de Azevedo, no Município de Várzea da Palma/MG, conforme as especificações e projetos fornecidos pelo FNDE: Projeto Padrão do Ministério da Educação, Memorial Descritivo, Planilha Orçamentária de materiais e serviços, Projeto Arquitetônico, Projeto Elétrico, Projeto de Estrutura, especificados na Tomada de Preços nº 008/2014. E fiscalizado pelo Engenheiro Adson Domingos Abreu, ART da secretaria de infraestrutura. ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL – COMPROMISSO COM O POVO.