Sinal Digital da INTER TV Grande Minas em Várzea da Palma.

Publicado em: 22/12/2015 13:48

Em fase de acabamento a instalação do sinal digital da INTER TV GRANDE MINAS em nossa cidade.          A Prefeitura Municipal de Várzea da Palma _ Administração Compromisso com o Povo, realizou as obras de construção da base estrutural da torre de transmissão do sinal digital da INTER TV Grande Minas , que já instalou a torre na Serrinha e segundo a equipe deste importantíssimo meio de comunicação este sinal digital aberto já estará chegando aos celulares e às residências dos cidadãos varzeapalmenses já no início de 2016. Grande melhoria na transmissão , com 100% de nitidez , acabando os problemas de chuviscos , de falta de sinal quando chove , troveja ou relampeja. Várzea da Palma saindo na frente com o sinal digital da INTERT TV GRANDE MINAS.