Prefeitura realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças em Várzea da Palma.

Publicado em: 21/10/2016 14:56

A Prefeitura de Várzea da Palma em parceria com a Secretaria Municipal de Educação , Cultura , Esporte e Lazer, realizou uma grandiosa ação sócio-educativa na Praça de Eventos no sábado dia 15 de outubro, para festejar o Dia das Crianças, comemorado todo dia 12 de outubro. Este é mais um evento preparado para as crianças do município. Durante toda semana que antecede o recesso , cada unidade escolar realiza sua própria comemoração e a Prefeitura através da Secretaria de Educação prepara esta comemoração aberta a todas crianças do Município,        Conforme o Secretário de Educação Prof. Ronan Ângelo Leal destacou : “ é muito gratificante ver a população prestigiando nossos eventos e trazendo seus filhos para desfrutarem de toda essa estrutura ,das atividades preparadas para as crianças , bem como observar a enorme presença de pessoas na Ilha da Saúde e na Praça de Eventos em toda sua extensão, todos irradiando alegria e felicidade”. Quem esteve na festa teve oportunidade de participar de várias atividades como jogos da copinha fut-8 , torneio de futebol sub-15 , pista de skate,sorteio de brindes , gincana , zumba , cama elástica , pintura facial , distribuição de picolé , pipoca , algodão doce.As crianças também se divertiram com apresentação das Dinamitas e do Projeto Educação pelo Tambor. A distribuição de água ficou a cargo da COPASA. Grande show musical pelo cantor da terra Rafael Neto. Alguns comerciantes locais patrocinaram brindes que foram sorteados entre a criançada. Para a realização deste importante evento , também foram grandes parceiros os funcionários do departamento de limpeza urbana e da assistência elétrica, Secretaria de Saúde, COPASA, Polícia Militar, Assessoria de Comunicação ,Diretoria de Esporte. estagiárias do curso de Magistério, abrangendo aproximadamente 100 pessoas, que junto à Prefeitura e à Secretaria de Educação , muito se empenharam para o sucesso desta festa dedicada às crianças, onde foi estimado um fluxo rotativo de aproximadamente 3.000 (três mil) pessoas.