Vereadores de Várzea da Palma juntamente com o Prefeito Eduardo Monteiro recebem mais um ônibus escolar.

Publicado em: 20/02/2017 15:33

Os vereadores Marciano de Medeiros Lima (Preto do Mercado) e Adaíde Antônio Duarte ( Lourinho) , estiveram acompanhando o Prefeito Eduardo Monteiro em cerimônia no Sindicato Rural de Patrocínio, na cidade mineira de Patrocínio na última sexta-feira 17 de fevereiro, quando receberam mais um ônibus para o transporte escolar, dentro do Programa Caminho da Escola do Governo Federal. Trata-se de um (01) ônibus rural , tipo 2 com capacidade para o transporte de 40 (quarenta) estudantes do município de Várzea da Palma. Este veículo , zero KM , foi conquistado pelo Município de Várzea da Palma , através da indicação do Deputado Federal Marcelo Aro , que junto ao outro ônibus escolar recebido em 10 de fevereiro, de indicação do também Deputado Federal Toninho Pinheiro , agora somam dois (2) ônibus novos conquistados em menos de 02 meses de trabalho do novo mandato do Prefeito Eduardo Monteiro. O Secretário de Educação Professor Ronan Ângelo não cabe em si de contentamento com estas aquisições que tanto vêm aumentar a frota municipal como oferecer maior conforto e comodidade a todos que utilizam o transporte escolar. Em correspondência enviada ao Prefeito Eduardo , o Deputado Federal Marcelo Aro ressaltou : “ Educação é prioridade em nosso gabinete , e uma das bandeiras do nosso mandato. Acreditamos que é o caminho para transformarmos o nosso País. Por isso que lutamos diuturnamente para melhorias no ensino e nas condições que oferecemos aos nossos estudantes”.