Prefeitura de Várzea da Palma adquire novos e modernos equipamentos para o Hospítal Municipal.

Publicado em: 03/03/2017 11:18

O Governo Municipal através da Secretaria de Saúde adquiriu novos e modernos equipamentos para o Complexo Hospitalar “ Ataíres Corrêa da Silva “. Os recursos são da ordem de R$500.000,00 (quinhentos mil reais) , oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Marcelo Aro. Foi de suma importância a liberação deste recurso , pois o Hospital Municipal conta agora com uma sala de emergência totalmente aparelhada com os melhores equipamentos. A aquisição foi de acordo com a proposta de número 11491.247/000/1150-02 para aquisição de equipamentos/materiais permanentes tais como : Cardioversor , desfibrilador , aspirador de secreção , ventilador pulmonar , eletrocardiógrafo , equipamentos de uso na sala de emergência e ainda, equipamentos hospitalares como cadeiras de banho, camas fawler,negatoscópio para raios-x. Vale ressaltar que ainda chegarão outros equipamentos, sendo o objetivo das aquisições , proporcionar conforto, segurança e atendimento de qualidade aos pacientes do Complexo Hospitalar , garantindo melhores condições de trabalho aos profissionais da saúde , para disponibilizarem de uma estrutura melhor no atendimento à população.