Homenagem ao Dr. Marcelo Palma Brito, Juiz do Trabalho , na Câmara Municipal de Várzea da Palma.

Publicado em: 20/03/2017 12:28

A reunião da Câmara Municipal de Várzea da Palma na terça-feira 14 de março de 2017, teve como objetivo principal , prestar uma merecida moção de aplausos em homenagem ao Exmo Juiz Dr. Marcelo Palma Brito pelo excepcional trabalho realizado na vara do Trabalho em Pirapora a fim de que os funcionários da ROTAVI/ITALMAGNÉSIO possam receber os seus direitos e sobretudo pelo esforço que o mesmo tem empreendido para que a empresa possa reabrir e gerar novamente empregos e renda para nossa cidade. Unidas , a Câmara e a Prefeitura de Várzea da Palma têm feito de tudo para viabilizar a reabertura da ROTAVI bem como a vinda de novas empresas para o município, pois são sabedoras do quão necessário é o reaquecimento da economia varzeapalmense.        O Vereador Dr. Rodrigo Aguiar Dalla Bernardina  explicou que “Moção de Aplausos” é uma homenagem conferida às pessoas que prestam um serviço relevante ao município  , pessoas de bem que se esforçam para o efetivo desenvolvimento de Várzea da Palma, condições que se encaixam perfeitamente no perfil de Dr. Marcelo. “...Dr. Marcelo Palma de Brito , Juiz do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região , atua também como Professor adjunto das Faculdades Unidas do Norte de Minas – FUNORTE. A forma com que Dr. Marcelo conduz a questão da ROTAVI , faz com que a sociedade varzeapalmense possa ter novamente a esperança de ver aquela indústria trabalhando a todo vapor, gerando emprego e renda para nossa cidade, Dr. Marcelo é imbuído de um espírito mediador, e tem uma visão ampla das melhorias que suas decisões podem acarretar na vida dos cidadãos de nossa cidade e, é por tudo isso, que o Exmo. Juiz Dr. Marcelo Palma de Brito tem feito e ainda fará por Várzea da Palma e região que venho em nome desta casa, como representante do povo varzeapalmense,entregar-lhe   esta moção de aplausos como forma de agradecimento pelos serviços prestados . Deus possa continuar abençoando sua  vida e sua carreira, Dr. Marcelo Palma de Brito...” - afirmou o vereador Dr. Rodrigo Aguiar Dalla Bernardina, finalizando seu pronunciamento na sessão solene da Câmara Municipal em 14 de março de 2017.