Carreta da mamografia na Praça de Eventos em Várzea da Palma realizando exames gratuitos.

Publicado em: 21/03/2017 12:46

A carreta da mamografia estacionada na Praça de Eventos ao lado do Palco , está realizando exames gratuitos em mulheres de 50 a 69 anos. São oferecidos 1.200 exames no total , realizando 50 exames por dia e sendo utilizado um mamógrafo de primeira linha , e o resultado entregue em trinta (30) dias. O serviço está disponível das 07 às 11 horas e das 13 às 17horas , de segunda a sexta-feira, estando recepcionando e orientando as mulheres todos os dias, no local , a funcionária Aparecida Silva e mais 02 agentes de saúde que fazem revezamento. A unidade móvel conta com uma competente equipe de técnicas em radiologia . A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria de Saúde do Estado de Minas Gerais e a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Saúde. É uma ação de conscientização e prevenção do câncer de mama. Cuide de sua saúde ! Evite problemas ! Faça seu exame , é gratuito !