Transferência do Sistema Público de Água em Buritis das Mulatas/Várzea da Palma

Publicado em: 31/03/2017 15:35

Com a presença do Prefeito Municipal Eduardo Monteiro , a equipe da COPASA/Montes Claros , composta pela Gerente do Distrito Regional , Mônica Maria Ladeia. Supervisor Administrativo , Félix Vinicius Medeiros. Engenheiro de Produção, Geraldo Agostinho Dias. O Gerente do Sistema em Várzea da Palma , Warley Romen Rodrigues. O Vereador Dr. Rodrigo Aguiar Dalla Bernardina , Procuradora Municipal Dra. Patrícia Aparecida Barreto Rodrigues, Secretário de Administração Vivaldo Nogueira Batista , Secretário de Educação e Cultura, Professor Ronan Ângelo Leal, Secretário Adjunto de Infraestrutura, Wander Lúcio José Machado. E ainda , uma grande representatividade da comunidade de Buritis das Mulatas participou no dia 30 de março da cerimônia de transferência, em caráter definitivo , de toda estrutura do sistema público de abastecimento de água implantado por meio do contrato de nº 0.019.00/2015, cujo objeto é a execução de obras e serviços relativos ao sistema de abastecimento de água, implantado naquela Comunidade Rural de Buritis das Mulatas, Município de Várzea da Palma. A referida transferência ocorreu pela CODEVASF ao Município, e o Município por sua vez , fez a transferência para a COPASA, nas formas da Lei. Após os pronunciamentos do Prefeito Eduardo, da Gerente Mônica , do Supervisor Félix e do Gerente Warley, foi apresentado pela Gerente Mônica , um vídeo de “Apresentação do Sistema da COPASA” , e encerrando , foi concedido um momento para os moradores de Buritis das Mulatas exporem suas dúvidas através de perguntas , que foram pronta e satisfatoriamente respondidas pelo Prefeito Eduardo , pelo Gerente Warley de Várzea da Palma e pela Equipe de Montes Claros. Dentre os esclarecimentos prestados, destaca-se a presença de funcionários da COPASA de Montes Claros em Buritis das Mulatas a partir do 1º de abril para fazer o cadastro das residências, e a partir do dia 03 de abril , a presença diária de funcionários da COPASA de Várzea da Palma para tratamento da água e manutenção de rede. Esses funcionários estarão também informando aos moradores, números de telefones de contato para reclamações e esclarecimentos.