Concluída a Ponte do Córrego do Medo em Várzea da Palma.

Publicado em: 26/05/2017 12:17

Através da Secretaria de Obras e Infraestrutura , em parceria com a Secretaria de Estado de Transporte e Obras Públicas , a Prefeitura de Várzea da Palma concretizou o antigo sonho das comunidades de Chapadinha e Pedras de Santana, com a finalização da obra da Ponte do Córrego do Medo. A estrutura que tem 18metros de comprimento e 4,5metros de largura, é uma parceria entre a Prefeitura e a SETOP(Secretaria Estadual de Transporte e Obras Públicas), com a iniciativa de doação de elementos estruturais como vigas metálicas , projeto que vem ajudando incrementar a infraestrutura rural do Município. Tanto o gerenciamento quanto a execução dos serviços , foram cuidadosamente realizados por funcionários da própria Prefeitura , tendo o Prefeito e o Vice-Prefeito acompanhado de perto todo desenvolvimento da obra da Ponte do Córrego do Medo que já está beneficiando as Comunidades de Chapadinha, Pedras de Santana e   Região do Café, sendo também via de acesso à vizinha cidade de Pirapora. Wander Lúcio José Machado, secretário adjunto de infraestrutura , ressaltou que a nova ponte é mais um complemento às ações da prefeitura , e que a Administração do Prefeito Eduardo Monteiro e do Vice Geraldinho tem realizado um forte trabalho na zona rural, garantindo condições para o escoamento da produção local e melhor trafegabilidade para o desenvolvimento das atividades de centenas de moradores daquelas e de outras Comunidades.