Ambulância nova para Várzea da Palma.

Publicado em: 14/06/2017 11:10

Várzea da Palma recebeu uma ambulância nova , por intermédio do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas , instituição que gere o SAMU Macro Norte, doada pelo Governo do Estado , através de solicitação do Deputado Estadual Paulo Guedes. Em solenidade realizada na sede do SAMU em Várzea da Palma, o Vice-Prefeito Geraldo Nunes de Azevedo recebeu as chaves do veículo das mãos do Presidente do Consórcio Silvanei Batista , que é Prefeito da cidade de Porteirinha. Estavam também presentes à solenidade , o Presidente do Conselho Municipal de Saúde , Dr. Mário Reis Fonseca Júnior, a Diretora Executiva do Consórcio, Kely Cristina de Moura Lacerda , o Coordenador de frota Anderson Almeida e a Coordenadora de enfermagem Larissa Alcântara. Ana Carolina Carvalho de Moura Albano, Superintendente de Atenção e Promoção à Saúde, esteve representando a Secretária de Saúde Viviane Gonçalves Carneiro. Estiveram presentes também, as Técnicas em Enfermagem : Flaviane Pinto Osório , Flaviane Rodrigues Benfica , Juliana da Silva , Maria Geralda C. de Souza , Marlene Pereira dos Anjos , Michele Cristina de Moura. Os condutores socorristas : Fernanda Oliveira Martins, João Lucas Durães Veloso, José Maria de Fátima Pereira Antunes, Manoel Messias Viana e Ricardo Lucas Fonseca Ribeiro. Servidores Municipais da Saúde , moradores do Bairro N.Sra. de Fátima e o ministro Edgar que fez uma pequena celebração pedindo as bênçãos divinas para as pessoas que trabalham e para as pessoas que venham necessitar dos serviços do SAMU.