Secretaria de Saúde de Várzea da Palma recebe três veículos novos.

Publicado em: 14/06/2017 11:23

A Secretaria Municipal de Saúde de Várzea da Palma foi agrecretaria de Saúde de Várzea da Palma recebe três veículos novos. aciada com três veículos novos, fortalecendo a frota de veículos da Saúde, o que vai resultar em benefícios para a população varzeapalmense,pois os automóveis têm um bagageiro bem espaçoso,propício a acomodar cadeira de rodas, caso o paciente utilize esse equipamento. São 03 (três) veículos Renault Sedan , adquiridos pelo Município através de processo licitatório, cujo investimento foi proveniente de emendas parlamentares – proposta nº 11491.247000/1150-01 do Deputado Pastor Franklin e proposta nº 11491.247000/1160-01 da Deputada Raquel Muniz em atendimento à solicitação do Vereador Robson Antônio Gomes. “Os novos veículos resultarão em mais agilidade e melhores condições de trabalho aos nossos profissionais, e aprimoramento da qualidade dos serviços prestados à comunidade”- salientou a Secretária de Saúde, Viviane Gonçalves Carneiro.