Governo Municipal continua investindo na infraestrutura da área rural de Várzea da Palma.

Publicado em: 22/06/2017 16:16

A Prefeitura de Várzea da Palma através da Secretaria de Obras e Infraestrutura , continua investindo em melhoramentos na área rural. Instalou 04 mata-burros na estrada de Morrinhos e manilhou 03 passagens de água em pontos críticos nas estradas rurais, além de recuperar o assoalho da ponte da Comunidade de Lagoinha , executando também o acabamento final da ponte sob o Córrego do Medo, concretizando antigos sonhos dos moradores daquelas comunidades. O Secretário Adjunto de Infraestrutura , Wander Lúcio José Machado , declarou que a equipe de obras e infraestrutura trabalha visando oferecer melhor qualidade de vida a todos.