Prefeitura de Várzea da Palma realizando melhorias na Infraestrutura do Município .

Publicado em: 06/07/2017 16:13

A Secretaria de Infraestrutura vem se mobilizando na execução de vários serviços, proporcionando melhor qualidade de vida às pessoas , conservação do patrimônio público , cuidando do meio ambiente , melhorando dia a dia o aspecto da cidade. Serviços de capina mecanizada, limpeza e coleta de lixo, também vêm sendo realizados com frequência em vários locais do Município bem como às margens da MGT 496 , onde são jogados sacos plásticos e outros detritos. Esta limpeza visa melhorar a saúde pública, diminuir a poluição do meio ambiente, dentre outros benefícios. Concluindo a base para pavimentação com TSD nos Bairros Jardim América I e Jardim América II , onde em breve será iniciada a pavimentação asfáltica tão necessária e sonhada pelos moradores. Tendo em vista o início das obras de implantação da ECO NEWS, cuja atividade é o empacotamento de briquete de carvão vegetal, também está sendo realizada limpeza de parte da área de 77.696,22m2 destinada à instalação da empresa. Por meio também da Secretaria de Infraestrutura , a Prefeitura de Várzea da Palma com recursos próprios, está recuperando a estrutura do conhecido Campo da CEMIG , através de um trabalho de reforma das arquibancadas , com o objetivo de conservar o patrimônio público e proporcionar mais conforto tanto para o torcedor quanto para o atleta.