Torneio Municipal de Férias em Várzea da Palma teve seu desenvolvimento e encerramento com muito brilho.

Publicado em: 11/08/2017 12:33

Quem foi prestigiar o Torneio de Férias de Futsal 2017 , pode presenciar no Ginásio Poliesportivo Professor Darci Bessone um evento de grande valor como entretenimento para os torcedores e auto-estima para os jogadores , que tiveram papéis importantes neste evento, que mais uma vez veio mostrar a preocupação da atual administração para com o esporte do Município. O evento promovido pela Secretaria de Educação , Cultura e Esporte , organizado pela Diretoria de Esportes , foi realizado com muito brilho, e a cerimônia de encerramento foi marcada pela entrega de troféus e medalhas. O ponto alto da final do Torneio de Férias , foi a homenagem prestada ao atleta Sandro Aloísio da Silva , Sandrinho , grande atleta que atuou no time de futsal da Escola “Joseph Hein” , e futebol de campo jogou no Cruzeirinho. Sua família esteve presente, a família de sua esposa e vários atletas contemporâneos. O Secretário Professor Ronan Ângelo Leal fez a entrega da placa de homenagem , e Sandrinho fez uma cobrança de pênalti que foi convertida no goleiro Adriano Soneca. O Ginásio Poliesportivo estava lotado , a homenagem que foi realizada antes do jogo final , com os times em quadra , emocionou as pessoas. O atleta Sandrinho foi muito aplaudido pelos presentes, e também se emocionou bastante. Confira a lista das equipes vencedoras : MIRIM : Campeão – Craques do Bairro- Vice – VPTC/ARFIPECE. INFANTIL : Campeão- VPTC/ARFIPECE – Vice – SESI Pirapora. INFANTO : Campeão – SESI Pirapora – Vice – City. JUVENIL : Campeão – Galáticos – Vice – SESI Pirapora. FEMININO : Campeão – VPTC – Vice – MFC. VETERANO : Campeão – Ideal – Vice – Resgate. CATEGORIA ADULTO : Paraíso das Madeiras 4 X 3 Buritizeiro. Todos times manifestaram seus agradecimentos ao Secretário de Educação e Esporte Professor Ronan Ângelo , e à Diretoria de Esportes , pelo esforço e dedicação de Edgar Inácio(Dadá) e toda equipe do Ginásio Poliesportivo Professor Darci Bessone.