APROVADA A LICENÇA AMBIENTAL PARA INSTALAÇÃO DA USINA FOTOVOLTAICA EM VÁRZEA DA PALMA.

Publicado em: 29/09/2017 15:49

Prefeito Eduardo Monteiro que vem se empenhando para proporcionar ao Município mais oportunidades de renda e emprego para a população , esteve dia 24 de junho/17 em Reunião com o Presidente da SOLATIO ENERGIA, senhor Pedro Vaquer , tendo o Prefeito retornado bem animado com as perspectivas de instalação desta usina que é de 600megawawatts. As placas fotovoltaicas captam a luz solar transformando-a em energia elétrica. O Presidente da SOLATIO prestou todos esclarecimentos necessários para a instalação em Várzea da Palma, dessa multinacional espanhola , a Administração Municipal abriu as portas para receber sua USINA FOTOVOLTAICA,iniciando a maratona do cumprimento das normas exigidas. O Subsecretário Estadual de Regularização Ambiental no uso de suas atribuições , aprovou recentemente a Licença Ambiental . Licença Prévia e Licença de Instalação deste novo empreendimento em Várzea da Palma. Na fase de instalação, serão centenas de empregos diretos e indiretos. Assim que estiver instalada gerando energia, a arrecadação do município será duplicada. .