Prefeitura Municipal de Várzea da Palma retoma a obra da Creche Pro infância no Bairro Princesa II

Publicado em: 19/03/2018 12:50

Depois de meses paralisada, a construção da Creche Pro infância TIPO 01 no Bairro Princesa II foi reiniciada na terça-feira (06). A obra é fruto de convênio entre a Prefeitura Várzea da Palma e o Governo Federal. Para reiniciar a obra, a prefeitura rescindiu o contrato com a construtora que iniciou e abandonou a construção. Houve nova licitação, a Construtora Pré-Moldados Menezes V.Palma LTDA-ME ganhou e começou os trabalhos. A meta é que a Construtora conclua a obra. “A retomada dessa obra é uma grande conquista para a comunidade”, destacou o Prefeito Eduardo Monteiro. Com a construção de uma nova creche, mais vagas serão abertas para atender as crianças do nosso município, o que ampliará o atendimento e beneficiará os pais que precisam trabalhar. Além disso, a iniciativa vai diminuir as demandas das outras creches do município, resultando em um atendimento mais atencioso a cada criança. A creche escola do bairro Princesa II receberá crianças de 0 a 5 anos. A unidade vai contar com toda a infraestrutura necessária para acolhê-los, como berçários, fraldarias, lactários, refeitórios etc., e com profissionais capacitados.