Prefeitura de Várzea da Palma realiza obras de pavimentação em diversas ruas no Bairro Nova Esperança.

Publicado em: 08/01/2019 09:50

A prefeitura de Várzea da Palma, com o trabalho sério e com importantes parcerias, efetiva o trabalho e leva benefícios aos moradores. Em diversos pontos da cidade podem ser observadas importantes intervenções da atual administração municipal. Seja com recursos do município ou por meio de convênios, as obras de grande necessidade são realidades comemoradas pelos moradores. A Prefeitura Municipal de Várzea da Palma através da Secretaria de Obras retomou as obras de pavimentação asfáltica no Bairro nova Esperança. A obra, que está sendo executada através do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais-BDMG, e visa executar pavimento asfáltico em TSD (Tratamento Superficial Duplo) nas ruas que ainda não haviam sido contempladas com essa benfeitoria. Em fase de conclusão, a pavimentação está mudando a realidade dos moradores, de acordo com informações da Secretaria de Obras, as ruas que estão sendo contempladas com a pavimentação são: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, A, B, C e Central, que também estão recebendo drenagem superficial através da execução de guia de sarjeta e meio fio em concreto. As obras de pavimentação atendem aos anseios dos moradores deste bairro que sofrem diariamente com as más condições da vias. Com o serviço, a Prefeitura dará condições mais dignas a estas pessoas que terão maior comodidade e conforto para se locomoverem pelo lugar onde moram. “Estou muito satisfeito com o asfalto que está chegando aqui no bairro. Estávamos sofrendo muito com a poeira e com a lama. Essa obra é muito importante para nós moradores, pois as ruas ficam mais bonitas, acaba a poeira e valoriza mais os nossos imóveis.” Explica o senhor Paulo do Pula Pula. Intensificar melhorias para Várzea da Palma é o compromisso da Administração “Compromisso com o Povo” e as obras de pavimentação fazem parte das ações programadas na gestão do Prefeito Eduardo Monteiro, que tem como meta pavimentar diversas ruas da cidade no decorrer da gestão.