Feirinha da Virada na Praça de Eventos

Publicado em: 09/01/2019 13:44

Diversão, alegria, paz e boas vibrações para 2019 tomaram conta da Praça de Eventos em Várzea da Palma, na Feirinha da Virada promovida pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura com apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Polícia Militar e ASCOM, reunindo um público bastante animado e significativo, comemorando a chegada do Ano Novo. As famílias se reuniram no local para celebrar a virada, contemplando uma programação especial que teve inicio às 21h com show do cantor local João Vitor e banda apresentando os mais variados ritmos e á meia-noite, o público pode prestigiar a tradicional queima de fogos, iluminando e colorindo a noite dando boas-vindas a 2019. Em seguida, fechando a noite, quem comandou a festa foi a banda Negruxo que animou o povo passando alegria e energia positiva. O evento contou com a segurança da Policia Militar e equipe de seguranças contratados pela prefeitura, além de contar também com o suporte do Departamento de limpeza, elétrica e Profissionais da Saúde. A festa agradou bastante os Varzeapalmenses que em clima de confraternização se divertiram respeitando as normas, possibilitando assim, uma virada de ano pacífica e cheia de alegrias.