Prefeitura instala bebedouro na Praça de Eventos de Várzea da Palma

Publicado em: 28/01/2019 11:32

Equipamento garantirá mais conforto para os frequentadores do ambiente e para quem pratica atividades físicas no local. A Prefeitura de Várzea da Palma, por meio do Departamento de Serviços Urbanos, realizou a instalação de um bebedouro na Praça de Eventos. A ação faz parte dos trabalhos para garantir mais estrutura e conforto nas áreas de lazer da cidade. Segundo o Departamento de Serviços Urbanos, o equipamento construído em alvenaria conta com duas torneiras para atender os frequentadores do ambiente. O bebedouro servirá para hidratar as pessoas que praticam caminhadas e atividades físicas na praça. De acordo com o Prefeito Eduardo Monteiro de Morais, a Administração busca manter os espaços limpos, com a manutenção em dia e uma estrutura adequada para atrair as famílias em áreas públicas do município. A solicitação partiu do departamento de Lazer e Eventos da Secretaria Municipal de Educação e prontamente foi atendida pelo departamento de Serviços Urbanos, agora cabe a população zelar pelo patrimônio público que estará beneficiando a todos.