Prefeitura recupera estradas e leva infraestrutura à zona rural de Várzea da Palma.

Publicado em: 07/03/2019 10:32

A Prefeitura de Várzea da Palma está trabalhando de forma intensa na manutenção e recuperação das estradas rurais do município. No decorrer do ano são realizadas constantes manutenções para readequação dessas estradas, cuja finalidade é reparar os estragos ocasionados pelas últimas chuvas e facilitar o acesso de veículos leves, máquinas agrícolas e caminhões até as propriedades, garantindo a locomoção dos estudantes e dos produtores rurais. A execução dos trabalhos ficou a cargo da Secretaria de Infraestrutura e Transportes. "Com muito trabalho e planejamento, outras ações serão realizadas, garantindo uma melhor qualidade de vida aos trabalhadores rurais e seus familiares” – ressaltou o Prefeito Eduardo Monteiro. Segundo o Subsecretário da pasta, Sr. Neif Ferreira, as ações de melhorias nas estradas do interior continuam de forma intensa. “A gestão municipal está trabalhando para proporcionar melhores condições de trafegabilidade, principalmente, do transporte escolar, de quem lida com a escoação de produtos agrícolas e da população em geral”, disse o encarregado dos serviços. Neste mês, os serviços estão acontecendo nos trechos que ligam as comunidades do Assentamento Corrente, Comunidade Morrinhos, o trecho onde está localizada a Escola Municipal Gabriel Nunes de Azevedo/Nucleação Rural. A meta da Prefeitura é estender o trabalho a outras estradas rurais.