Operação tapa-buracos sendo realizada em Várzea da Palma.

Publicado em: 05/04/2019 10:48

A Secretaria Municipal de Obras iniciou nesta semana uma operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego em diversas vias do município. O objetivo é diminuir os danos sofridos devido ao período chuvoso. O serviço visa melhorar a trafegabilidade nas ruas, promovendo assim mais comodidade aos pedestres e veículos que circulam em nossa cidade. A operação tapa-buraco é permanente e será realizada ao longo do ano, permitindo assim, que motoristas e pedestres circulem pelo município com mais segurança. Segundo o Prefeito Eduardo Monteiro, os serviços de recuperação das ruas e avenidas serão feitos em toda a cidade, em trechos que se encontram com o asfalto comprometido, dificultando a mobilidade urbana, com recursos próprios e com a mão de obra da Prefeitura de Várzea da Palma. “O objetivo é deixar toda a cidade em condições adequadas e seguras para o trânsito de veículos e pedestres". O Prefeito informa ainda que, no decorrer da execução dessa obra, o departamento de limpeza urbana estará realizando os serviços de roçagem, capina e limpeza das áreas públicas.