Concluída a pavimentação asfáltica do Bairro Nova Esperança.

Publicado em: 30/05/2019 11:13

A Prefeitura Municipal de Várzea da Palma, através da Secretaria de Obras, finalizou no dia 24 de maio as obras de pavimentação asfáltica no Bairro Nova Esperança nas ruas que ainda não haviam recebido essa benfeitoria. A obra foi executada através do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais-BDMG e de acordo com informações da Secretaria de Obras, as ruas que foram contempladas com a pavimentação são: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, A, B, C e Central. Os investimentos irão contemplar ainda a construção de meios-fios e sarjetas para garantir maior durabilidade da camada asfáltica. Quem passa pelo Bairro hoje vê a transformação que o asfalto trouxe para os moradores. O Prefeito Eduardo Monteiro comunga a alegria e a satisfação dos moradores, afirmando que o seu trabalho e de sua equipe é realizado em cima de uma consciência de que os recursos públicos devem ser bem aplicados em obras que melhorem a qualidade de vida da população e lembrou que, apesar do momento de dificuldade econômica enfrentado pelo País, a atual gestão municipal está conseguindo implementar uma política eficiente de redução de gastos. Intensificar melhorias para Várzea da Palma é o compromisso da Administração Municipal, e as obras de pavimentação fazem parte das ações programadas na gestão do Prefeito Eduardo Monteiro, que tem como meta pavimentar diversas ruas da cidade no decorrer da gestão.