Reunião na Câmara de Vereadores de Várzea da Palma com a presença dos Deputados Pinheirinho ( Federal) e Arlen Santiago

Publicado em: 19/06/2019 11:46

Em reunião realizada na Câmara de Vereadores de Várzea da Palma no dia 14 de junho, o Deputado Federal Pinheirinho, realizou a entrega de duas viaturas 0 km para a Polícia Militar; a entrega das chaves foi feita ao Ten. Cel. da PM, Senhor César Willian Passos. O Deputado Pinheirinho destacou a importância do veículo para contribuir com os trabalhos realizados pela Polícia Militar em busca do aumento da segurança pública. Deputado Federal Pinheirinho anuncia Perfuração de Poços Artesianos e recurso de 1 milhão de reais para Saúde. Em outro momento, foi anunciado pelo parlamentar que será destinado para o Município de Várzea da Palma, recurso de 1 milhão de reais que será utilizado para custeios da saúde, a outra boa notícia é que será iniciada a perfuração de cinco poços artesianos que estarão beneficiando vários moradores das comunidades rurais de Várzea da Palma, sendo elas: Carmo, Morrinhos, Angical, Comunidade Bananal de Cima e Comunidade Boa Vista, além de viabilizar aproximadamente 40 km de tubulações para rede de água, incluindo reservatórios. Pinheirinho também ressaltou a importância dos poços artesianos. “Com ajuda do DNOCS, estamos trabalhando para combater a seca no Norte de Minas”. O Prefeito Eduardo Monteiro agradeceu aos deputados pelos benefícios recebidos e solicitou aos parlamentares que continuem empenhando esforços para que novos investimentos sejam realizados em Várzea da Palma. Os Deputados Pinheirinho e Arlen Santiago foram recebidos pelo Prefeito Eduardo Monteiro e Vice-Prefeito Geraldinho das Covancas, Tenente Coronel da Polícia Militar Sr. César Willian Passos, Capitão Sr. Rodrigo Albuquerque Comandante da 260ª Cia. PM, Prefeito de Lassance Sr. Paulo Elias Rodrigues, Superintende Regional do DNOCS Sr. Alexander Oliveira, os vereadores Beto da Mercearia, Adaíde Lourinho, Ricardinho do Carmo, Heliaquim Pereira, André da Gráfica, Leopoldo Paco Paco, Robinho Bahamas, Presidente da Câmara Dimazão, além de representantes da Administração Municipal e Comunidades Rurais.