Prefeitura de várzea da palma inicia pavimentação asfáltica em buritis das mulatas.

Publicado em: 16/07/2019 15:58

A Comunidade de Buritis das Mulatas em Várzea da Palma está recebendo a pavimentação asfáltica em diversas ruas, sendo elas: Rua Projetada, Rua Mané Garrincha, Rua Castro Alves, Rua Rui Barbosa, Rua Fortunato Cândido e Rua Guimarães Rosa. O asfalto que a população esperava há vários anos chegou e está sendo feito com material de primeira garantindo assim maior qualidade e durabilidade. O Prefeito Eduardo Monteiro comunga a alegria e a felicidade dos moradores, afirmando que o seu trabalho e de sua equipe é realizado em cima de uma consciência de que os recursos públicos devem ser bem aplicados em obras que melhorem a qualidade de vida da população. A obra está sendo executada através de emenda parlamentar do Deputado Federal Marcelo Aro, conseguida por intermédio da Administração Municipal, Vereador Rodrigo Dalla e convênio /CAIXA/MINISTÉRIO DAS CIDADES e, de acordo com informações da Secretaria de Obras, os investimentos irão contemplar ainda a construção de meios-fios, drenagem superficial, construção de passeio, sarjetas e sinalização vertical nos cruzamentos para garantir maior durabilidade da camada asfáltica. A Prefeitura de Várzea da Palma está sempre buscando alternativas que melhorem a vida de seus habitantes, sejam elas através de melhorias na saúde, educação, infraestrutura e saneamento básico; ações essas que mudam a cara da cidade e a qualidade de vida da população Varzeapalmense.