Iniciada Perfuração de cinco Poços Artesianos na Zona Rural de Várzea da Palma.

Publicado em: 07/08/2019 11:10

A obra foi iniciada no dia 16 de julho na Comunidade de Morrinhos, zona rural do município. Com o objetivo de proporcionar o acesso à água potável, melhorando a qualidade de vida e de saúde das famílias da zona rural, a Prefeitura de Várzea da Palma através do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas - DNOCS, por intermédio dos Deputados Pinheirinho e Arlen Santiago, está realizando a obra de perfuração de um poço artesiano na Comunidade de Morrinhos. A obra estará contribuindo significativamente para o aumento da produção e para a qualidade de vida das famílias. O prefeito destacou a importância da obra para a comunidade. “Os moradores da comunidade estão muito otimistas, pois essa iniciativa vai minimizar o problema da falta de água na comunidade. O acesso a água significa vida, saúde e melhoria do bem estar das pessoas e nos próximos dias outras comunidades receberão o benefício”, afirmou o prefeito Eduardo Monteiro. Ao todo o projeto estará beneficiando cinco comunidades. O objetivo é que nas próximas semanas a obra possa ser realizada nas seguintes localidades: Carmo, Angical, Comunidade Bananal de Cima e Comunidade Boa Vista.