Prefeitura busca parceria com Secretaria do Estado para construção de escola no bairro Nova Esperança.

Publicado em: 04/09/2019 09:43 | Fonte/Agência: ASCOM

Visando melhorias na infraestrutura das Escolas do Município e demandas da Secretaria de Educação, o Prefeito Eduardo Monteiro e o Secretário de Educação Ronan Ângelo discutiram assuntos importantes com a Secretária Estadual de Educação Srª. Julia Figueiredo Goytacaz Sant’Anna, entre eles solicitar a construção de uma Unidade Escolar no Bairro Nova Esperança para atender a demanda da rede Estadual, evitando assim o deslocamento dos alunos para outras localidades e oferecer ensino digno e estrutura adequada aos jovens.
O Prefeito Eduardo Monteiro destacou a importante parceria entre o Município, Deputado Arlen Santiago e a Secretaria Estadual de Educação de Minas Gerais, “Agradecemos pelo apoio recebido durante nossa visita e esperamos que novos investimentos sejam realizados muito em breve em nossa cidade”, ressaltou o Prefeito.