Praça pública é construída no Bairro Nossa Senhora da Fátima

Publicado em: 04/09/2019 09:51 | Fonte/Agência: ASCOM

Visando melhorar a infraestrutura e o lazer da população, a Prefeitura de Várzea da Palma em parceria com a Empresa Planejar Engenharia realizou a construção da Praça localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima, obra projetada em uma área de 1.860m² contemplando a abertura de uma rua entre a praça e a área comercial existente.
A praça foi projetada sob um traçado moderno, com acessibilidade, pontos de irrigação para os canteiros, onde foi implanta iluminação em led, área livre para implantação de playground, bem como calçadas amplas ao seu entorno para prática de caminhada e passeio, além de um projeto paisagístico com vegetação típica e agradável, em breve será implantada academia ao ar livre.
Moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima e funcionários da administração municipal se mobilizaram em um mutirão para plantar mudas de árvores e plantas na praça. As espécies plantadas foram diversas; típicas da nossa região e cultivadas no viveiro municipal.
O Prefeito Eduardo Monteiro destaca a importância da construção da praça e ressalta que a obra tem o objetivo de ofertar mais qualidade de vida à população e de estimular a convivência entre as famílias, “Este é um compromisso da nossa administração, estar sempre cuidando das pessoas e oferecendo espaços de lazer e cultura. Sendo assim, vamos continuar trabalhando muito para oferecer melhor qualidade de vida ao nosso povo”, disse.