Famílias recebem chaves do Residencial Estância da Palma Programa Minha Casa Minha Vida em Várzea da Palma.

 

Publicado em: 21/01/2020 08:57 | Fonte/Agência: ASCOM

Whatsapp

 

Famílias recebem chaves do Residencial Estância da Palma Programa Minha Casa Minha Vida em Várzea da Palma.

Empreendimento vai beneficiar cerca de 200 famílias.

    As 200 unidades do Residencial Estância da Palma, construído em Várzea da Palma pelo Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, foi entregue na manhã do dia 11 de Dezembro, no Ginásio Darcy Berssoni, a construção irá beneficiar diversas famílias da cidade, que ainda não possuíam residência própria.
      Os beneficiários presentes foram orientados pelo representante da Superintendência da Caixa de Belo Horizonte Sr. Juliano, quanto à concessão da moradia e permanência no imóvel. Após assinatura de contrato e entrega das chaves os representantes da CEMIG e COPASA orientaram as pessoas quanto à ligação de água e energia elétrica.
       O residencial tem 200 casas com terreno de 160 metros quadrados, dispondo de dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, todos os ambientes com piso cerâmico.
O Prefeito Eduardo Monteiro, ressaltou sobre a importância do empreendimento: “Fico muito feliz em prestigiar esse momento durante a minha gestão. A construção dessas casas é motivo de muita alegria para todos nós da Administração Municipal e das pessoas contempladas. Com essa obra diversas famílias estão realizando o sonho de morar em sua própria casa, diminuindo consideravelmente o déficit habitacional da nossa cidade. Esse projeto só foi concretizado graças ao empenho e união entre o Governo Federal e Municipal.” Finalizou o Prefeito.