Reconstrução do Centro Educacional Infantil Municipal Casinha Feliz em fase de acabamento.

Publicado em: 02/03/2020 08:19

As obras de reconstrução do Centro Educacional Infantil Municipal Casinha Feliz, no bairro Progresso, está em fase de acabamento. A escola terá nova estrutura para atender a demanda educacional, o antigo prédio foi demolido e está sendo construída uma nova escola, com salas mais amplas e arejadas, construção de banheiros, refeitórios, telhado, instalação de novos pisos, sistema elétrico e hidráulico, área de recreação da unidade e pintura, que somadas contemplam aproximadamente 400m² quadrados. A obra está sendo realizada com recursos próprios da administração e a previsão é de que seja concluída nos próximos dias.
   Para a Coordenadora Andréa Fabiane, “a reconstrução da escola é um sonho realizado. Estamos todos muitos felizes com a obra que irá proporcionar maior conforto aos nossos alunos e professores, e tranquilidade aos pais. Estamos ansiosos pela conclusão e agradecidos a nossa administração, que não mediu esforços para reconstruir a escola e que em breve será entregue totalmente nova para a comunidade escolar”.
    De acordo com o Secretário da Educação Ronan Ângelo Leal, essa obra é muito importante para os alunos e funcionários da escola “Trabalhamos para que as escolas recebam melhorias em suas estruturas, com objetivo de oferecer aos servidores e alunos um ambiente digno com estrutura de qualidade,”, afirmou Ronan.
    O Prefeito Eduardo Monteiro destaca que uma das prioridades da administração é oferecer um ensino de qualidade melhorando a estrutura física para que isso ocorra. “Nossa administração optou por reformar e ampliar as escolas municipais. Entendemos que muitos locais necessitam de reforma geral para proporcionar aos alunos prazer em estudar. A comunidade da Escola Casinha Feliz há muito tempo esperava pela reforma da unidade. Estamos praticamente reconstruindo o local, dando mais qualidade de ensino aos alunos e professores”.