Prefeitura recebe doação de máscaras da Empresa Econew

Prefeitura recebe doação de máscaras da Empresa Econew

ITENS DE PROTEÇÃO SERÃO DOADOS PARA POPULAÇÃO

10 DE JUNHO DE 2020

A Prefeitura de Várzea da Palma recebeu, na manhã desta quarta-feira (10), a doação de máscaras que serão distribuídas para a população durante o período de pandemia, os itens de segurança foram entregues ao Prefeito Eduardo Monteiro pelos representantes da Empresa Econew.

A Prefeitura segue realizando medidas de combate e prevenção do novo coronavírus nas mais diversas frentes. E, para isso, tem contado também com o apoio de algumas empresas da cidade que doaram produtos de higienização e materiais de segurança; a sociedade tem se mobilizado para contribuir de alguma forma em reduzir os impactos da nova doença.

O Prefeito e a Secretária de Saúde agradeceram a iniciativa da empresa, comentando que a medida vai ao encontro das realizações do município ao enfrentamento do coronavírus. Frisaram que a doação de equipamentos de proteção é importante para o Município.

Registramos aqui o nosso agradecimento por essas doações. Reforçamos que todas as doações são bem-vindas e podem ser feitas diretamente na sede da Secretaria de Saúde.