Construção de ponte na Comunidade de Morrinhos.

Publicado em: 26/03/2015 16:45

Atendendo antigas reivindicações da população rural, lideranças e vereadores, o Prefeito Eduardo realiza mais um compromisso de campanha construindo a Ponte na Comunidade de Morrinhos. Os moradores estão felizes, pois sobre o córrego Corrente, agora existe uma ponte apta para o tráfego, com 15m de comprimento por 4.20m de largura. As vigas metálicas e o assoalho foram recebidos através do convênio da Prefeitura com o SETOP/MG (Secretaria de Transporte e Obras Públicas do Estado de Minas Gerais). As cabeceiras para assentamento das vigas e do assoalho foram confeccionadas pela Secretaria Municipal de Obras com recursos próprios. Em breve, o Prefeito estará entregando oficialmente esta obra, que já está sendo motivo de orgulho e imensa satisfação para aquela Comunidade.