Prefeitura de Várzea da Palma entrega 30 casas populares em Barra de Guaicuí.

Publicado em: 26/03/2015 17:09

O Prefeito Eduardo Monteiro de Morais entregou o Conjunto Habitacional 25 de Maio em Guaicuí, sendo 30 casas , cada unidade com sala, dois quartos,cozinha,banheiro e quintal com área de serviço, e toda uma infraestrutura de saneamento,água encanada e luz elétrica. A cerimônia aconteceu no dia 1º de setembro no Bairro Bandeirantes em Guaicuí onde estiveram presentes o Prefeito Eduardo Monteiro, o Vice-Prefeito Geraldo Nunes, o chefe de escritório da COHAB , Rodrigo Higino que representou o presidente Octacílio Machado Júnior. Os secretários Vivaldo Nogueira, Ronan Ângelo, o secretário adjunto Wander Lúcio Machado, o administrador de Guaicuí , Fabrício Júnior,os vereadores Adelino Barbosa,Márcio Sanguinette,Elcivander, Estiveram presentes também a Assistente Social Edvânia Maria da Silva e a psicóloga Gabriela Santana Menezes que fazem parte da equipe técnica responsável pelo acompanhamento do projeto social do Conjunto Habitacional 25 de Maio. A alegria dos beneficiários era imensa durante a entrega das chaves , e em seu pronunciamento o Prefeito Eduardo destacou que “estava muito feliz com a entrega das casas populares, por que é o resgate da cidadania, pois dentre os desejos de consumo da população, o que ocupa o primeiro lugar é a moradia, é a casa própria, lembrando que essa é uma das obras mais importantes na área social.”