Relatório de serviços realizados em Várzea da Palma pela CONCEL.

Publicado em: 27/03/2015 11:54

A Prefeitura Municipal de Várzea da Palma, ''Administração Compromisso com o Povo”, por meio do Departamento de Manutenção Elétrica e através da CONCEL (Construções Elétricas Ltda), continua realizando nesse janeiro 2015 , manutenção e melhorias no sistema de energia elétrica, por meio de atividades como substituição de lâmpadas,instalação de luminárias, reatores, entre outros, utilizando a contribuição de iluminação pública. Em atendimento ao processo licitatório nº 144/2014, tomada de preço nº 6/2014. RDU = Rede de Distribuição Urbana. IP = Iluminação Pública. Bairro Caiçara I: Instalação de 01 kit conjunto de IP na Praça dos Bandeirantes. Bairro Jardim das Palmeiras: Instalação de 02 kits conjuntos de IP na Rua Laurides Alves Fulgêncio próximo ao número 1197. Bairro Morada do Sol: Instalação de 01 kit conjunto de IP na Rua Sabará próximo ao número 48. Instalação de 01 kit conjunto de IP na Rua Ouro Branco próximo ao número182. Bairro Pinlar I: Instalação de 02 kits conjunto de IP na Rua Bárbara Heliodora próximo ao número 12. Instalação de 01 kit conjunto de IP na Rua Maximiliano Gaidzinski nº 1.347, próximo ao cemitério. Substituição de 02 kits conjunto de IP sendo 01 na Rua Tomaz Antonio Gonzaga próximo ao Palácio das Tintas e outro na esquina da Rua Tomaz Antonio Gonzaga com Rua Oswaldo Cruz. Bairro Planalto: Instalação de 01 kit conjunto de IP na Rua Pará próximo ao número 177. Bairro Progresso: Instalação de 01 kit conjunto de IP na Rua Amazonas próximo ao número 78. Bairro Jardim América II: Instalação de 01 kit conjunto de IP na Rua Primavera próximo ao nº 17. Bairro Pedras Grandes: Instalação de 02 kits conjunto de IP na Rua Trinta e Cinco esquina com Rua Trinta e Um. Instalação de 01 Kit conjunto de IP na Rua Trinta e Seis próximo ao número 1.114. Extensão de RDU com 01 kit de IP e 01 poste de concreto na Rua Trinta próximo ao número 27. O Diretor de Manutenção Elétrica, Ângelo Márcio, esclarece que o serviço de troca de lâmpadas queimadas deverá ser solicitado pelo contribuinte à Diretoria de Manutenção Elétrica, através do telefone 3731-2671 de segunda a sexta-feira das 08 às 17horas. A Diretoria de Manutenção Elétrica cadastra os pedidos e encaminha à empresa ASOLAR ENERGY PROJETOS E SERVIÇOS LTDA,considerando o resultado no Processo Licitatório nº 001/2014, Pregão Presencial nº 001/2014, que passou a ser responsável por este serviço , a partir deste fevereiro/2015.