Prefeitura de Várzea da Palma realiza obras de drenagem de águas pluviais no bairro Planalto.

Publicado em: 26/11/2019 08:54

A Prefeitura de Várzea da Palma continua realizando obras para melhorar cada vez mais a infraestrutura do município. Visando atender uma antiga solicitação dos moradores do bairro Planalto, a prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, está realizando com recurso próprio o serviço de drenagem pluvial profunda na Rua Esmeralda, a qual terá uma extensão de 400 metros de manilhas de diâmetro e 600 milímetros, com pontos de captação ao longo do trecho de cobertura, com o objetivo de prevenir problemas de inundações em épocas de chuvas, desta forma, melhorando o escoamento de águas pluviais.
Está sendo implantado também um dispositivo de barraginha nas proximidades para drenar a água pluvial deste trecho crítico. Com esta obra, a prefeitura espera resolver os problemas de constantes alagamentos no período chuvoso, oferecendo mais tranquilidade, condições de mobilidade urbana e consequentemente, melhor qualidade de vida para os moradores.

A Administração segue trabalhando para honrar seu compromisso de oferecer melhor qualidade de vida tanto à comunidade rural quanto à comunidade urbana.