Prefeitura de Várzea da Palma realiza obras de infraestrutura no Distrito de Guaicuí.

Publicado em: 29/11/2019 12:52

A Prefeitura de Várzea da Palma, através da Subprefeitura de Barra do Guaicuí, está realizando diversas ações em benefício da comunidade. Com recursos próprios do município ou por meio de parcerias importantes do setor privado, o Prefeito Eduardo Monteiro vem procurando implantar novas ações em benefício da população.
A comunidade de Guaicuí, na zona rural do município, está sendo beneficiada com obras de calçamento que irão melhorar o tráfego de pedestres e veículos no local, o serviço está sendo realizado na Av. Bandeirantes no Bairro Beira Rio. Já na Praça Fernão Dias localizada no centro de Guaicuí, foi realizada a manutenção da iluminação com instalação de novas lâmpadas, proporcionando maior conforto e segurança para os frequentadores.
Na Comunidade de Mandacaru, no combate a escassez de água, a prefeitura realizou a perfuração de um poço artesiano e instalou recentemente dois reservatórios de cinco e dez mil litros para distribuição de água, que atenderá diversas famílias amenizando a falta d água na região.
Outra importante obra é a recuperação da ponte na região de “Mato Grande” que faz ligação com diversas comunidades, importante via de acesso para os moradores da localidade.
O Prefeito Eduardo Monteiro informou que ações como estas são importantes para trazer maior qualidade de vida para os moradores de Guaicuí. “Estamos fazendo reposição de lâmpadas, calçamentos, reforma de pontes e estradas, perfuração de poços artesianos e outros reparos, atendendo as reivindicações da população dessas localidades, com parcerias importantes e com o bom trabalho desenvolvido pela subprefeitura de Guaicuí”.