Conselheiros Tutelares são Diplomados em Várzea da Palma

 

Publicado em: 09/12/2019 12:04

Whatsapp

 

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Várzea da Palma – MG, realizou na manhã do dia 27 de novembro, a Cerimônia de Diplomação dos Conselheiros Tutelares Titulares e Suplentes eleitos no Processo de Escolha Unificado dos membros dos Conselheiros Tutelares – Mandato 2020/2023.
Estiveram presentes, o Prefeito Municipal Eduardo Monteiro de Morais, o Vice- Prefeito e Secretário de Desenvolvimento Social Geraldo Nunes de Azevedo, a Assessora Jurídica do Processo de Escolha Unificado dos membros do Conselho Tutelar Dra Luciana Cristina Esteves Pinho, o Presidente da Câmera de Vereadores Edmar Pereira de Oliveira, representantes da 260 CIA PM o Tenente Luiz Campos e o Sargento Carlos Fagundes, a Presidente do CMDCA Ednalva Silva, Presidente da Comissão Eleitoral Graciete de Jesus, os Conselheiros Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente e convidados.

NOVOS CONSELHEIROS DIPLOMADOS

Nº Conselheiros Tutelares Titulares
01 Aline Aparecida Souza
02 Elisabete Gomes
03 Juliana Alves de Oliveira
04 Marli Lúcia Martins de Matos
05 Noelyson Lopes de Oliveira

Conselheiros Tutelares Suplentes

06 Leila de Jesus de Medeiros Sanguinette
07 Ricardo Pereira Mendes
08 Cássia Silene Magalhães dos Santos
09 Elisângela Castelo Branco
10 Nívia Maria Gomes Silva

Os 05 (cinco) Conselheiros Tutelares Titulares serão empossados no dia 10 de janeiro de 2020, pelo Prefeito Municipal Eduardo Monteiro de Morais.
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA parabeniza os Conselheiros Tutelares titulares e suplentes eleitos.

Nossos agradecimentos: ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Desenvolvimento Social que não mediram esforços financeiramente e juridicamente para a realização do Processo de Escolha dos Conselheiros, a Srta Kelly Gracielle Almeida (Etapa Psicológica), aos funcionários/mesários, ao Sr. Ronaldo Lemos de Queiroz (Coordenador de Políticas Públicas) ASCOM, a Policia Militar, a Sra. Edivânia Aparecida Silva Cunha (Coordenação da Equipe de Apoio), a Sra. Arielly Dyane F. Loschi (Diretora da Escola Estadual Joaquim de Paula Ferreira), a Sra. Josiane Nunes Miranda Nepomuceno Diretora (Escola Municipal Professora Dulce Lopes de Oliveira).